domingo, 23 de outubro de 2011

A Verdade Permanente


       Ninguem mais é representante de Deus, somente Jesus, que é o nosso amigo de todas as horas, sempre disposto a resolver todos os problemas que aflige os seus filhos na terra. A grande finalidade deste Templo é levar este conforto as almas anestesiadas, essas almas sem estabilidade, sem segurança, e não há segurança fora de Deus. Deus é a nossa rocha eterna, e para viver feliz tem de estar dentro da lei de Deus, que é uma só para todo o universo. (...).
       Nada como cultivar apenas bons pensamentos, boas palavras, boas ações. Tenha cuidado com teus pensamentos evitem pensamentos de molestias, doenças, e principalmente, derrota, ninguém é derrotado, se você estiver derrotado, mas com Deus, você estará mais vitorioso do que aqueles que se consideram vitoriosos. Se Deus é por nós ninquém será contra nós. (...). Esté é o pensamento de fé, realista, pois nós, não temos nada com otimista ou pessimista, isto é fantasia; o pensamento é bom ou mal, e as vezes um pensamento julgado fraco é um pensamento forte. Deus é que vê, Deus é que premia.
        Cada um se faz eleito pela sua vivência da verdade divina - Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Portanto, não há aqui nem otimismo nem pessimismo, há realismo diante da vida, porque você diante do sofrimento humano não pode dizer que é otimista, você tem que sofrer com os que sofrem. Diante dos que estão alegres você também não pode ficar triste, você tem que compartilhar a vitória dele, portanto, nem pessimismo, nem otimismo, cada legionário é um realista, um praticante eterno do Novo Mandamento do Cristo de Deus.

Alziro Zarur

Nenhum comentário:

Postar um comentário